Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2006
Afinal há mais gente a escrever neste blog!
Hoje, depois de uma pequena vitória e com uma boa banda sonora a tocar aqui perto de mim (e não estou a falar de METAL), lá ganhei vontade de vir escrever aqui qualquer coisa. Sim...porque o joues tem-se referido ao champignons.blogs.sapo.pt como "o meu blog". E isso, pode não parecer, mas dói...LOL...ó se dói...
Estou um bocado melancólico não sei porquê mas, agora chegado ao 5º ano tenho pensado muito naquilo que já se passou. E este blog foi uma das coisas "que (...) se passou" nesses 4 anos e meio, para ser mais preciso.
No início isto começou por ser uma jabardice de todo o tamanho em que muita gente aproveitou para insultar do piorio aqueles de quem não gostava (leia-se, professores). E eu sempre fui um daqueles gajos que dizia que não deviam ser postos insultos aqui porque, por obra do diabo, este desconhecido blog podia chegar ao conhecimento dos destinatários dos referidos comentários.
Este último parágrafo serve apenas de prolegómeno ao que vou dizer a seguir. É que, passados estes 5 anos, apenas um palavrão define aquilo que acho toda a gente está a sentir...E por muito que me custe escrever um palavrão a que toda a gente pode ter acesso, tendo eu sido um dos defensores da eliminação dos palavrões aqui como, de resto, já referi, é impossível não dizer.
Portanto o que se passa é que é absolutamente FODIDO ver que o melhor tempo da nossa vida se está a acabar... É dos piores sentimentos que se pode experimentar... E é ainda pior ver que as dificuldades em termos de aproveitamento escolar continuam a ser as mesmas (ou até maiores) do que quando se entrou para a faculdade... Por muito tempo que passe, há-de aparecer sempre um FILHO DA PUTA a tentar barrar o caminho a quem só tenta levar a sua vida "na boa"... Porquê? Qual é o gozo? CABRÕES! SÁDICOS DA MERDA!!
Mas o que ainda dói mais é o que se passa fora das salas da "jaulas". Abdominais?!? Quem precisa de fazer exercício para os tonificar? Com as horas de riso diárias que eu já vivi com o gang, não há nenhum exercício que mos faça tonificar tão bem... Quer dizer... Já que estou numa em que me permito palavrões... FODER também ajuda a tonificar mas por vezes é capaz de não dar tanto prazer como uma boa gargalhada...
E as festas? Aí é que vai ser pior... A falta de responsabilidade e a ausência de faltas das aulas proporcionaram os maiores excessos e as maiores descobertas nas noites de 5ª-feira nos mais variados locais. Coisas inesquecíveis... Fantásticas! Se calhar o termo adequado nem deve ser bem este... Acho que mesmo tudo o que se passou nas festas deverá ser classificado como "inclassificável" (agora até me fiz parecer um bocado com um dos FILHOS DA PUTA que referi atrás, não foi?).
Eu acho que provavelmente as músicas que estão a entrar enquanto escrevo isto, também estejam a ter alguma influência nas coisas tão atípicas que eu estou a dizer, mas depois de voltar a ler isto, sinto que é verdade. Não menti uma única vez!
Ainda há uma coisa que vai dando algum alento: ainda há mais um semestre de aulas para me (ou posso dizer "nos"?) fazer sentir ainda uns gajos livres de responsabilidades! Jovens, no fundo... Mas que isto me faz sofrer um bocado, faz... E não conseguia fazer este desabafo oralmente. Assim foi muito mais fácil, além de interromper o interregno e o monopólio do joues!! E ISSO ERA O QUE IRIA NORTEAR ESTE ARTIGO!! Todavia, acabou nesta lamechice... Bem... Está dito!
Missão cumprida!


publicado por CRG às 19:07
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2006 às 15:52
once friends, always friends (em português: as bebedeiras não acabam no 5º ano!!!)Hugo, quem mais?
</a>
(mailto:wappa@sapo.pt)


Comentar post